Na última semana, a Diesel inaugurou uma nova loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A novidade comunica a volta do ponto fixo da marca no endereço, e faz parte de uma série de lançamentos de unidades semelhantes espalhadas pela Europa e Estados Unidos – todas sob o olhar atento de Glenn Martens, diretor criativo.

O lançamento contou com a presença dos influenciadores Math Alvim, Mauro Souza, Mariana Mello, Myllena Dalla, Raphael Pereira e Harley Alves.
O novo espaço é o ponto central de toda a comunicação e ações da label italiana no Brasil, recebendo as principais coleções masculinas e femininas. Tudo isso sob uma estética impecável e icônica que faz homenagem ao DNA e legado da DIESEL – é possível perceber a cor vermelha, tão característica, como um dos principais atributos de design, assim como o logo “For Successful Living”, impresso por toda a loja e garantindo um visual especial logo na entrada.
Em paralelo, elementos de descontinuidade e transformação são colocados no espaço, criando uma atmosfera de sentidos dos visitantes em todos os níveis. A loja conceito tem o objetivo de renovar o modelo já existente no varejo, exaltando elementos de compras e imersões experimentais. Vale dizer que este conceito foi desenvolvido em Fevereiro de 2021, e aplicado primeiramente nas lojas de Amsterdã e Washington, D.C, se estendendo pelo restante do globo.
Fonte: Redação | Fotos: André Ligeiro