Din Don e Baby Gijo apostam em peças leves para os pequenos

O mercado jeanswear e o segmento infantil vem firmando uma parceria cada vez mais forte depois que introduziram fios com tecnologia que garantem pesos leves, maciez e o máximo de conforto com elastano em peças com modelagens diferentes. E como o guarda-roupa dos pequenos está cada vez mais parecido com o visual de papais e mamães, o jeans ganha força nos looks infantis.

Seguindo essa tendência, a Brascol, empresa há mais de 30 anos no mercado de atacado, especializada em moda bebê e infanto-juvenil traz uma linha super fofa para este Verão. A Din Don, marca própria que atende os bebês traz calças cheias de recortes em denim com carinha de moletom e alta porcentagem de elastano e detalhes variados. Há ainda vários modelos com cintos de tecido em poá e bordados cheios de charme.

Já a coleção Baby Gijo para meninas e meninos, traz jardineiras com vários detalhes diferentes: perninhas bufantes; bordados coloridos, recortes e aplicações de tecidos contrastantes. Lavagens escuras e outras marmorizadas oferecem ares bem modernos às produções. Saias curtinhas com lavagem tie dye e shortinhos também fazem parte da coleção.

As lavagens variam dos azuis médios aos delavês com manchas e marmorizados. Destaque ainda para as estampas de pássaros e florais, aplicações de patchs e ranhuras.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO