Estilistas realizam oficina em São Paulo

Nos dias 1 e 2 de abril, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo será sede doworkshop Trajetos Costurados, que contará com oficinas de quatro importantes estilistas convidados: Jum Nakao, Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto e Agustina Comas.

A intenção do projeto é propiciar a interação entre estudantes de moda e profissionais vindos de várias partes do Brasil, com estilistas conceituados, expandindo dessa forma a visão e o conhecimento na área.

Cada um dos convidados terá 3 horas para expor o tema de sua escolha: Novas Formas de Modelar (Jum Nakao) Reconstrução do Olhar (Ronaldo Fraga) Trabalho de Superfície e Reconstrução de Volumes (Fernanda Yamamoto) Criação em Tempos de Interatividade com Novos Meios (Agustina Comas). No sábado, encerramento do evento, será realizado um debate com a participação de todos os convidados e perguntas da plateia, sob a mediação da jornalista Alice Lobo.

O evento tem patrocínio da MTV, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e apoio da ABEST e da marca de “vestir consciente” Bela Grafô. Ao todo, são 200 vagas abertas ao público.

Workshop Trajetos Costurados

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – Unidade 3

Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana

Dias 1 e 2 de abril de 2011

Sexta-feira, das 9 às 17 horas

Sábado, das 9 às 20 horas

Preços: R$ 260 (estudantes) e R$ 520 (profissionais)

As inscrições devem ser realizadas através do site.

REDAÇÃO | IMAGENS: REPRODUÇÃO