Feira movimenta o setor de marcas de luxo

A 12ª edição da Premium – Feira Internacional de Moda de Marcas de Luxo reuniu em janeiro, na cidade de Berlim, mais de 800 marcas dos segmentos feminino, masculino, jeans, sportswear, calçados e acessórios que apresentaram suas coleções para o inverno 2013.


Muitas cores, estampas, aspectos used e resinas vão incrementar o mercado jeanswear. Começando pelas tonalidades, uma variedade enorme que vai do cítrico verde limão, laranja, azuis e verdes super limpos da Cimarron aos resinados vermelhos da Costa Noir e os desbotados da Modfitters. As estampas invadiram de vez o denim e passeiam pela zebra na Cimarron e de oncinha na Just Female.


Os resinados ou com aspecto de couro conferem glamour e um brilho extra às peças da Costa Noir e Robins Jeans. Já o nosso querido aspecto vintage surge com rasgos, puídos, bigodes, marcações, efeitos de sujinho e tintas como nas coleções da J Four, Blue Blood, Costa Noir, Robins Jeans, Sllep e Kuro.


As lavagens limpas no bruto e no black também chamam atenção em modelagens confortáveis ou justinhas como nas marcas Marina Yachting e Joe S.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR