Feira Ópera traz marcas focadas no público A e B

Mais um evento infantil agitou a cidade de São Paulo entre os dias 30 de maio e 2 de junho – a Feira Ópera chega a sua 21ª edição com as novidades para o Verão 2016. Participaram mais de 130 marcas focadas no público A e B com uma variedade de opções em vestuário, puericultura, calçados, acessórios, móveis e decoração, como Rosa Chá, Tip Toey Joey, Kidstar, Modali Baby, Masotti, entre outras.


De acordo com Fernanda Menezes, diretora comercial do Grupo Ópera, “o mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa desde o nascimento do bebê; e a missão da Feira Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações do setor”.


Conheça as novidades para o Verão 2016.


Restoque Kids: novo projeto da empresa Restoque com numeração que vai do 4 ao 14 mantém as marcas John John Kids, Le Lis Petit e Noir, Petit.


John John Kids: segue o mesmo conceito da marca adulta com foco no jeanswear moderninho para meninos e meninas. Lavanderia e modelagem diferenciam as peças, com destaque para os shortinhos colors com amassados, desfiados e bigodes em 3D. Os tons giram em torno do pink, amarelo, branco, preto e turquesa. Para o Verão 2016 o tema Glam Rock permeia as peças femininas com estampas de caveiras, listras, estrelinhas e animal print. Vestidos, blusinhas com babados, detalhes em tule e minissaias, macaquinhos com desgastes e camisas no denim clarinho completam a coleção. Para os meninos o universo dos festivais de rock traz efeitos useds nos jeans e tons off white, coral, amarelo, laranja e azul. O jeans slims dos garotos ganha puídos, bigodes e manchas em tons acinzentados, azul médio ou delavê.


Le Lis Petit: está desde 2009 no mercado traz muitas estampas florais, paisley e lindos flamingos, gatinhos e cachorros em vestidos, saias e camisetas. Destaque para os shortinhos com interferências como amassados e lindos tons de roxo ou azul desgastado, além de coletes e minissaias com reservas de cor com tachas.


Noir, Petit: a linha masculina da Le Lis traz camisetas, pólos, bermudas e calças em sarja em tons de verde ou azul. A cartela de cores ainda traz laranja, vermelho, amarelo, branco e preto. O Verão 2016 vem inspirado no Japão com tipografia, animais, samurais em estampas divertidas. O jeans vem clean com leves esbranquiçados.


Lacoste: a marca traz tons clássicos no vermelho, azul e branco, além do verde e cinza, listras e camuflados em malhas e pólos. Moletons e coletes em nylon aquecem nos dias mais fresquinhos. O jeans é super limpo com leves esbranquiçados e bigodes e sarjas no bege em looks mais comportados para os meninos.


Calvin Klein: uma infinidade de cores passeia entre shortinhos, calças e minnissaias no Verão 2016. Destaque para os rosas, amarelos, laranjas, branco e azul. As modelagens são mais justas e as lavagens no jeans ganham tons que variam do baby blue com rasgos e puídos ao raw mais limpo.


Reserva Mini: a descolada marca carioca masculina mantém sua linha Mini com uma coleção completa que inclui vestuário e acessórios como tênis. As cores permeiam camisetas, camisas, calças e bermudas em looks modernos e arrumadinhos. Destaque para as camisas no denim liso ou estampado e diferentes lavagens. O chambray surge na bermudinha com barra de bolinhas e passante.


Mini Us: a grande novidade da marca que antes atendia somente o público masculino de 2 a 14 anos, é a linha feminina que vai do 2 ao 12. As peças moderninhas mesclam efeitos em tie dye, delavês e denims bem leves com esbranquiçados ou manchas. A lavanderia no jeans é muito bem trabalhada com respingos de tinta, total descarregamento de cor, puídos, rasgos exagerados, desfiados ou ranhuras. Destaque para os macaquinhos, shorts e calças mais soltinhas. Cores ácidas e estampas a laser no jeans ou coloridas com inspiração étnica ou de folhagens complementam a coleção que vem com tema “Surf Trip”, tudo a ver com o clima quente do Verão.


Que Te Encante: a marca de Curitiba atende desde os bebês, a partir de 3 meses até a linha Kids do 1 ao 8. São peças com estampas exclusivas em vestidinhos, batas ou macaquinhos e efeitos com toques artesanais com um lindo trabalho em tie dye. O denim é super leve e vem no chambray com padronagens lindas de estrelinhas, flores ou bolinhas.


Nosh: a marca é conhecida pelas leggings metalizadas e pijamas, camisetas e calças divertidas com estampas de bichos. O jeans ganha aspecto vintage com bigodes em 3D, manchas e rasgos. As sarjas colors vêm no verde ou vermelho.


Jokenpô: moda para meninos e meninas a partir do tamanho 4 com peças leves no chambray azul claro com carinha de alfaiataria e detalhes de bordados e babados. Para os garotos, bermudas e camisas e denim crú com costuras coloridas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR