Fenin Fashion Gramado realiza sua 26ª edição em janeiro; confira

O ano começa agitado no Sul do Brasil. A Fenin Fashion Gramado chega em sua 26ª edição, entre os dias 25 e 28 janeiro, no Serra Park. O evento traz tendências em confecções com expositores de todo o país; novas tecnologias para o varejo nacional, no hub I-NOVA FENIN; um novo espaço dedicado a lingerie, moda praia e fitness, a VISTA FAIR SUL; e o coletivo MODA RS, com marcas gaúchas de moda.

A Fenin é dirigida, principalmente, aos lojistas em compras, que vão poder conferir em Gramado as novidades em moda feminina, masculina, acessórios e moda íntima. Vale destacar que, mesmo em tempos de pandemia, a feira de moda foi realizada em 2021, também em janeiro, seguindo todos os protocolos.

“Mesmo em pandemia, reunimos um número excepcional de visitantes e de marcas expositoras“, recorda Julio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora da Fenin. “Para 2022, estamos ampliando o evento e produzindo uma feira diferenciada, com novos expositores e novos espaços. E a manifestação do mercado está bastante favorável, mesmo com os aumentos de valores das matérias-primas. Pretendemos voltar aos números pré-pandemia e até superá-los. Esperamos realizar uma feira com muita gente e muitas vendas”, completou.

A Fenin também conta com uma edição em São Paulo de 17 a 19 de janeiro, no Anhembi. Para mais informações, basta clicar aqui.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução