Fenin Fashion São Paulo acontece em novo local

Mais uma edição da Fenin Fashion SP – tradicional feira do Sul – chega a São Paulo. As tendências para o Verão 2016 podem ser conferidas entre os dias 21 e 23 de junho em novo local. O evento acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – antigo Centro de Exposições Imigrantes -, agora totalmente modernizado, com uma infraestrutura completa de alojamento, serviços e lazer.

Hoje, além das edições em São Paulo e no RS, realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, a FENIN FEIRAS se prepara para outro grande lançamento para a temporada Alto/Verão: a Fenim Fashion Rio, que estreará no final de Julho deste ano no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

A Fenin São Paulo se realizará paralelamente ao Salão Moda Brasil, já comandado pelas empresárias Ana Flôres e Indhira Pêra que se juntam a expertise do empresário Julio Viana para promover um novo conceito de parceria em que duas grandes promotoras de feiras de negócios dividem um mesmo espaço, mas de forma independente. Ambas trabalharão em prol das melhores oportunidades de negócios para seus expositores, lojistas e compradores de todos os segmentos que compõem a nossa indústria de confecção.

A Fenin São Paulo apresenta os lançamentos da moda masculina, feminina e infanto-juvenil dos segmentos social, esportivo, casualwear, jeanswear, surfwear e de acessórios em geral, e o Salão Moda Brasil foca nas tendências da moda íntima, underwear, homewear, fitness e moda praia.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO