Fit reúne as novidades para o Verão 2015

A 43ª edição da FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê, foi antecipada devido à Copa do Mundo e, aconteceu entre os dias 26 e 29 de abril em novo local – Pavilhão de exposições do Anhembi, reunindo as principais marcas do segmento com as novidades para o próximo Verão.


Além dos expositores, o evento apresentou ainda desfiles e palestra do portal de pesquisas WGSN, com a presença de Bruna Ortega e Andrea Bisker que trouxeram as tendências para o outono-inverno 2015, com destaque para as camisas no denim leve e lavagens diferenciadas para os meninos com patchs e meninas com aplicações de pedrarias. Os tons da estação passeiam entre os terrosos, vermelho escuro até o rosa pálido e azul bem escuro.


Marcas


A grife Aire apresentou uma coleção com estampas de plantas, praias e florais, além de rendas em vestidos curtos e longos, batas e macaquinhos com a cara do Brasil, além de bermudas em algodão para os garotos.
Já a Crawling focou no jeans em looks despojados e modelagem mais ajustada com destaque para os colors em calças e bermudas na sarja ou com metalizados. Barras viradas, esbranquiçados, estampas abstratas incrementam as peças. Para as garotas, detalhes de rendas surgem nas saias e shorts. Os destaques para os meninos são as bermudas em sarja colorida ou xadrezes com bolsos aparentes.


A conhecida marca Tyroltrabalha muito bem as estampas nas peças em algodão, como os florais pincelados que compõem looks com bermudas em sarja no verde água e no denim claro para os pequenos e, muitas cores e padronagens em vestidos, saias, shorts e casaquinhos para as meninas. Para elas, a calça em sarja de algodão, super leve vem no roxo.


Florais, xadrezes e frutas como a maça permeiam as peças super femininas da Daya com vestidos e saias rodadas, além de blusas com babados. Os meninos passeiam com bermudas e calças na sarja color, xadrezes, além do denim mais escuro com puídos ou no delavê com esbranquiçados.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: MARIO LALAU