G-Star Raw e Jaden Smith firmam parceria em nome de uma moda mais sustentável

Os reflexos de anos sem uma consciência ecológica são vistos cotidianamente em nossa sociedade, e por isso, iniciativas sustentáveis estão cada vez mais em alta, inclusive no universo fashion. A holandesa G-Star Raw, por exemplo, tem apostado em coleções ecologicamente corretas e investido em um posicionamento mais apropriado nesse sentido, principalmente após ter lançado o projeto “Most Sustainable Denim Ever”.

Para reafirmar o seu compromisso com o meio ambiente, a marca oficializou uma parceria com o ator e cantor Jaden Smith. O anúncio foi feito recentemente por meio do Instagram de Pharrell Williams, cantor, produtor e coproprietário da G-Star Raw. Na publicação, Williams se diz orgulhoso pela collab, e diz que Jaden Smith é uma inspiração.

Aos 19 anos de idade, Jaden é um típico jovem da geração millennial, e carrega um vasto currículo, tanto na área artística, quanto em seu comportamento com a humanidade. Junto ao seu pai, o também ator, Will Smith, fundou a empresa eco-friendly de garrafas de água “Just Water”, que fabrica suas embalagens com recursos quase inteiramente renováveis.

Sobre sua parceria com a G-Star Raw, Smith disse em vídeo divulgado pela marca, que tudo foi motivado pelos valores em comum. “Estamos ambos constantemente inovando e nos comprometendo com a sustentabilidade”. “Para mim, tudo o que eu faço é um chamado para os jovens: Continue, continue sendo inspirado, continue inspirando os outros e sempre continue criando”, completa.

 

As peças elaboradoras por Jaden serão totalmente sustentáveis, com previsão de lançamento para o final de 2018.

Fonte: Kessy Christine | Fotos: Reprodução