Gap continua planos de expansão no país

A fast fashion americana Gap comemora um no Brasil e anuncia a abertura de mais cinco lojas seguindo seu plano de expansão através da Blue Bird, detentora da marca no país. Atualmente, a marca conta com cinco lojas, sendo três em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro. As próximas cidades serão Barueri no Shopping Iguatemi Alphaville, Fortaleza, no Shopping Rio Mar, Curitiba, no ParkShopping Barigui, Niterói, no Shopping Plaza Niterói e Recife, no Shopping Recife. As lojas contarão coma as linhas feminina, masculina, kids e baby

Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool” faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo e com o estilo de vida do brasileiro. Com um layout arrojado e uma equipe muito bem preparada, as novas lojas oferecerão uma experiência única de compra para o cliente”.

Para a chegada em novos mercados, a Gap lança a campanha “Hello”, que espalha o DNA da marca com uma linguagem jovem e global, por meio de ações em suas plataformas sociais como Facebook e Instagram. A próxima campanha a ser lançada é “Hello Fortaleza”.

Com uma paleta de cores em tons pastel, brancos e índigo, as peças do Verão serão bem frescas, com estampas de estrelas e cashmere – típica em bandanas. Para completar, os tradicionais jeans coloridos e chambray, ítens indispensáveis nos looks Gap.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO