GO TEX SHOW 2014 será realizada no Expo Center Norte

A GO TEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis, cuja primeira edição foi realizada em outubro de 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), vai crescer e mudar de endereço. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de outubro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, também localizado na capital paulista.


Com a mudança, os promotores querem acomodar melhor os expositores e os visitantes. “Resolvemos mudar o local de realização da feira porque na edição de 2013 comercializamos 100% dos espaços e não conseguimos atender a todos os potenciais expositores interessados em participar do evento. No Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte contaremos com uma área de 8.828m² – contra os 6.500m² do ano passado -, o que nos permite um crescimento médio de 36%”, declara Pan Faming, Diretor do Grupo china Trade Center, promotor da feira.


A primeira edição da “GO TEX SHOW” recebeu 5 mil visitantes – na sua maioria confeccionistas em busca de matérias-primas, que conferiram os lançamentos de 340 expositores, que trouxeram para a capital paulista produtos com qualidade diferenciada, custo racional e novas tecnologias, para as empresas nacionais se tornarem globalmente competitivas sem a necessidade de viajarem para o exterior. Os expositores que participaram do evento eram dos segmentos de fibras, fios, aviamentos, tecidos e produtos acabados (moda e homewear), entre outros, de fabricantes da China, Itália e Taiwan.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO