Haco comemora 85 anos

A Haco, empresa brasileira de soluções em identificação, comemora neste mês 85 anos. A empresa começou em 1928, quando a família Conrad adquiriu uma pequena fabrica de cadarços de algodão, em Blumenau (SC).


Com o tempo a empresa cresceu e hoje tem cerca de dois mil funcionários e 800 máquinas ativas. Construíram um caminho que levou a liderança no mercado, com investimentos em tecnologia, pesquisas e inovação, tendo como objetivo propor melhores soluções para os clientes, identificando e personalizando cada marca. Além do Brasil, a empresa atende mais outros 30 países. Em sua cartela de clientes estão grifes internacionais como: Dior, Gucci, Hugo Boss, Calvin Klein, Nike, Levi’s, Adidas, Zara, Victoria’s Secret e Reebok. Além das marcas nacionais como: Osklen, Cavalera, Redley, Richards, Cantão e Dudalina, ao lado das maiores redes de fast fashion do País, como C&A, Renner e Riachuelo.
Em 2013 a Haco apresenta seu novo posicionamento de marca, que consolida a empresa como provedora de soluções em identificação de moda.


Segundo Alberto Conrad Lowndes, presidente da Haco: “A Haco saiu de uma orientação de produto para uma orientação de mercado. Vamos estreitar nosso relacionamento com os clientes oferecendo cada vez mais serviços para agregar ao produto final deles com agilidade. Nos próximos anos queremos consolidar nossa liderança nacional em soluções de identificação do setor têxtil e de confecção e fortalecer nossa atuação no mercado externo”. A empresa quer continuar em constante evolução, buscando novas tecnologias, produtos e formas de atender o mercado.

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