Haco lança The Black Book 3 e The Denim Book 3

Sempre em busca de novas tendências de moda no mundo, a Haco, empresa com mais de 85 anos de experiência no mercado e que oferece soluções de identificação com etiquetas para diferentes mercados, realizando minuciosas pesquisas para descobrir tudo que há de mais inovador no universo fashion, traz para o Inverno 2017 dois lançamentos: The Black Book 3 e The Denim Book 3, específico para o segmento jeanswear.


“O lançamento de nossos books contempla as maiores tendências voltadas às soluções em identificação nos principais segmentos e suas vertentes, e o primeiro lançamento desta temporada é o The Black Book 3, onde apresentamos o que há de melhor em identidade de moda e tomará conta das passarelas e das ruas nos clássicos segmentos womenswear, menswear e kidswear”, afirma Gabriel Nascimento Cota, responsável pelo marketing da Haco. Confira as principais macrotrends pesquisadas em cidades como São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio para a estação.


Para o mercado masculino o destaque fica por conta do conceito Workhouse, uma combinação de cores e formas tradicionais com pitadas de modernidade, ideal para as criações destinadas ao tradicional consumidor urbano. Ainda para eles, a reconexão com a natureza aparece através da Nature Force, que significa a busca pela simplicidade, o anseio por aventura, interpretados por paleta de cores neutras e em tons pastéis.


Para o segmento feminino surge a Opulence, uma contrapartida ao perfil low-fi, onde o antigo é remodulado para adquirir robustez e sofisticação, transformando-se no novo sem perder sua essência clássica. Cores, tecidos e acabamentos nobres auxiliam a refinar as criações. Já para os pequenos não pode faltar elementos como os contos de fadas com toda a sua magia, paisagens bucólicas e animais falantes. Esse novo universo é inspirado por cores alegres e formas lúdicas.


The Denim Book 3 Haco

Com mais de 140 anos de tradição, o jeanswear é um dos segmentos que mais cresce no mundo. Suas peças já passaram por inúmeras releituras, ganhando novas cores, texturas, aplicações e soluções. Democrático e atemporal, o jeans é um curinga em qualquer guarda-roupa, sua versatilidade permite que a peça transite entre as mais variadas ocasiões. Por isso a Haco lança uma coleção específica para o segmento com destaque para o artesanato que ganha aspecto rústico e despojado, mas também detalhes minuciosos, com linhas naturais e tons terrosos. O conforto faz parte desse novo momento do jeans, em uma releitura Boho, cheia de charme e bordados que remetem aos feitos pelas nossas avós.


O pop voltou com força total, seus elementos super coloridos e divertidos são uma herança da terra da Rainha, convidando o mundo a também aderir ao UK Lifestyle. E por último o conceito de desaceleração do homem moderno que em meio ao caos urbano prefere SER do que TER. Nas roupas, isso gera uma necessidade de proteção, uma mescla de elementos simples de aspecto minimalista e causal.

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