Handara reforça produção de moda plus size e a importância do segmento

A moda plus size tem se tornado cada vez mais uma importante pauta dentro do mercado. Com isto, a Handara, referência nacional em jeanswear, decidiu reforçar o investimento na produção para este segmento – que conta com um público-alvo crescente.

Com peças que vestem até o tamanho 52, a marca traz para o mercado da moda em suas coleções os mais diversificados modelos e tendências no tamanho plus size, com o intuito de promover mais representatividade para quem busca se vestir bem e com qualidade.

“Com o crescimento da moda plus size, conseguimos ver como as pessoas se sentem mais livres para usar o que desejam. Focamos em trazer uma moda plural, para todos os estilos e corpos. São itens que apresentam uma grande demanda em nossas vendas”, comenta o CEO da Handara, Lucio Albuquerque.

“Desde 2019 o nosso fluxo com peças do segmento dobrou, e isso é uma tendência que veio para ficar em nossas coleções. Estamos sempre em busca do que há de mais moderno no mercado, trazendo peças diversidades para perfis distintos de público, com qualidade e preços acessíveis em nossas coleções”, completou o executivo.

Vale destacar que, segundo a Associação Brasileira Plus Size, o mercado especializado gera mais de 100 milhões de potenciais consumidores no país.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação