O IBModa – Instituto Brasileiro de Moda promoveu no último sábado o Workshop Construção de Imagem de Marcas com a diretora de marketing Luciane Robic que abordou assuntos como gerenciamento de marcas de moda, tendências, segmentação e posicionamento de mercado, entre outros.
No workshop é possível aprender como criar a imagem de uma marca de acordo com o público-alvo atingindo os cinco sentidos e tudo o que envolve a moda. Segundo Luciane é necessário buscar a emoção para se diferenciar no mercado. A grife tem que vender além da roupa, seu lifestyle, criar uma história para acontecer uma identificação por parte do consumidor. Atualmente através das redes sociais, os clientes ajudam a construir ou a moldar a marca de acordo com suas características ou preferências.
O IBModa ainda oferece MBA em Negócios da Moda, cursos de extensão como Gestão do Varejo de Moda, Cursos online e os Worshops que abordam Marketing de Moda, Cultura de Moda e Planejamento de Coleção.
Serviço:
www.ibmoda.com.br
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO










