ICLA busca influência na natureza em lançamentos na Denim City SP

Com o lançamento da Denim City São Paulo recentemente, a ICLA apresentou seu próprio espaço no point do mundo jeanswear. O showroom está atrelado ao lançamento do novo book de tendências “Eco Influence” da empresa, com processos diferenciados, novas matérias-primas, design impar e diversidade de produtos.

O mostruário de aviamentos teve como inspiração três temas centrais: Eco Influence, Urban Morphing e New Romantic Times.

O primeiro deles, Eco Influence, tem a ecologia como foco do dia a dia, com estampas e cores exuberantes de pássaros e pedrarias, flores e formas geométricas fundidas, além de contrastes de tons verde e ouro. As matérias-primas são menos agressivas ao ambiente, com tecidos produzidos com menos uso de água.

Já o Urban Morphing tem a elegância e descontração unidos como destaque, com sobreposições de cores e materiais. O foco está no conforto e cortes retos, materiais peludos sintéticos, toalhas e filamentos decorativos também ganham espaço. Há ainda o uso de superfícies de peles artificiais em relevo 3D e bordadao com brilho em peles com efeito embutido.

Por fim, a tendência New Romantic Times traz um olhar romântico para o meio ambiente. Bordados florais medievais sobrepostos a estampas florais e cores fortes, trazendo um impacto de natureza selvagem. As flores invadem os tradiocionais xadrez, enquanto cachorros e cavalos invadem as estampas.

O showroom da ICLA segue aberto na Denim City SP, que está aberta ao público de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação