Inspiramais irá receber 30 compradores da América Latina e Índia

Nos dias 14 e 15 de janeiro, a 20ª edição do Inspiramais 2021_1 acontece no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Considerado o principal salão de design de materiais para moda da América Latina, o evento irá receber compradores vindos de Argentina, Colômbia, Equador, Índia, México e Peru que buscam fazer negócio no país.

A ação, intitulada Projeto Comprador, acontece em meio a diversas ações promovidas pelo salão e ganha evidência ao receber os principais players do mercado global entre os mais de 7 mil visitantes que percorrem o espaço do Inspiramais.

A iniciativa é promovida pelo By Brasil Components, Machinery and Chemicals. A intenção é incentivar exportações executadas pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que também possui convênio com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados.

Nesta edição, as empresas participantes são: as argentinas Borcal, Gowell, Pira Calzados e Vicla S.A. (Patria); as colombianas Nazarena, Sapatos Inyeccion, Fyore Sas, Megapelle Sas, Dj Group Sas (Island), Marroquinera, Gruppo Ferrago e Calzado Flich & Ambar; Plásticos Industriales C.A., Dicasso, Importadora Amalusa, Ernesto Edinson Zumba Lopez, Interpesa Cia Ltda (Pimenta Shoes) e Calzados Liwi, do Equador. A lista segue com Tayfon S.A De C.V., Tropicalia, Coppel S.A De C.V., Better Brands, Indústrias Piagui de CV (Nine West), Calzado Rodrisan e Caminna, do México, e MRB – Industria del Caucho, Riberox, Vera Sport, Donna Cativa e Quimera do Peru e Metmill Footwear (Lemom & Pepper), da Índia.

Os compradores internacionais irão participar de rodadas de negócios com os expositores. Além disso, também vão comparecer em outras atividades voltadas para comercializações na capital paulista.

Hoje, o Inspiramais reúne informações que compreendem os segmentos para calçados, acessórios, confecção, móveis, bijuteria e automotivo, em um movimento que abrange toda a indústria e se dispõe a criar uma moda com identidade efetivamente nacional, propagando- a pelo mundo.

Vale destacar que o salão tem inscrição gratuita para profissionais do setor, e é possível obter mais informações no site www.inspiramais.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação