Intertextile Shanghai divulga resultados de 2013

A Intertextile Shanghai anunciou hoje seus resultados para o ano de 2013. A feira, que reúne expositores nacionais e internacionais, teve aumento considerável em seus números em comparação a 2012. Foram 3751 empresas mostrando seus produtos (12% a mais do que no ano passado) e 69 mil visitantes de 98 países e regiões diferentes, com destaque para o grande número de visitantes dos Estados Unidos, Reino Unido, Turquia, Japão, Rússia e Itália.

O Beyond Denim, pavilhão dedicado ao jeans, foi uma das áreas mais visitadas esse ano, juntamente com a parte de tecidos premium, sustentabilidade e tecidos funcionais. Foram 120 fornecedores de jeans, que mostraram as últimas tendências em denims estampados, de alto desempenho e funcionais para compradores importantes como Zara, DKNY Jeans, Abercrombie & Fitch e H&M.

Esse ano a Intertextile apresentou também 1.100 tecidos de 240 expositores no seu Intertextile Directions Trend Forum, assim como áreas dedicadas a tecidos ecológicos e funcionais. Os seis desfiles também ganharam destaque, com designers de Hong Kong criando outfits patrocinados por 15 tecelagens diferentes. A próxima edição da feira acontecerá de 03 a 05 de Março de 2014 no Shanghai Wolrd Expo.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO