Invista em bolsos discretos com informação de moda para o público masculino

Pesquisando em feiras, lojas, showrooms e lançamentos de coleções temos visto que o Inverno 2016 vem destacando o minimalismo nos detalhes, mas sem deixar de lado a tecnologia e o conforto do jeanswear. Para o segmento masculino não é diferente: muito mais do que um simples bolso, estes pequenos espaços se sobressaem pela simplicidade, ora mais cleans ora mais divertidos ou com cores vivas como nas peças com a característica logomarca e desenhos da Evisu.

Porém a marca aqui pouco importa. Os homens vem valorizando muito mais do que um simples nome estampado nos bolsos, sua identidade, seu registro que de longe se sobressai seja ele uma filigrana ou um bordado estilizado em diferentes tons como na Rock Revival.


O interessante é brincar com nuances de azuis, blacks ou acinzentados com pespontões ou marcações em lavanderia. Já as palas, botões e tachinhas complementam diferentes modelos agregando valor sem exageros. Rasgos e puídos também fazem parte da estação seguindo o estilo vintage bem discreto.


Já para um público que não quer arriscar mas gosta de um detalhe a mais na peça uma ótima opção é trabalhar com recortes no mesmo tom da lavagem em bolsos mais chapados ou modelos internos com botões. As filigranas permeiam diferentes peças e vêm redesennhadas formando contrastes como na peça em leather denim da Pause Cafe ou juntamente com recortes em pontos localizados.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR