Jeans autêntico é destaque da Fear of God

Desde que Kanye West apareceu vestindo as calças da Fear of God o mundo da moda começou a prestar mais atenção na marca, que tem como ingrediente principal a autenticidade. Claro que para a estação mais fria do ano não poderia ser diferente, a marca continua destacando looks cheio de atitude.


Deixando de lado o jeans básico e o índigo, a Fear of God faz o caminho inverso do mercado comum e traz modelos mais ajustados para o público masculino e modelos mais amplos para as mulheres, destacando o conceito atual de que algumas roupas não têm sexo definido, um dos grandes diferenciais da marca é justamente esse, todos os itens poderiam se adequar perfeitamente à guarda-roupas femininos quanto masculinos.


As lavagens apresentam um contraste, modelos super claros, com muitas manchas, rasgos e puídos de um lado, black denim de outro. Tem espaço também para o bege e tons de cinza e verde.


O outerwear mantém o padrão com fits mais amplos, destacando o moletom, casacos, camisas básicas e a clássica camisa jeans, que também aparece super lavada. Algumas peças aparecem no denim moletom, já as outras que são moletom servem como ótima inspiração para quem busca uma coleção com toques de streetwear.

TALITA PAULETTO | FOTOS: REPRODUÇÃO