Jeanswear descolado para a garotada da MaliSeven

É incrível o poder que a moda tem de revolucionar diferentes segmentos, estilos e hábitos de consumo. Há bem pouco tempo atrás quem diria que existiriam roupas iguais para pais e filhos ou que o universo infantil pudesse se inspirar também nas tendências do mundo adulto? Sim, isso já é uma realidade e promete ser, cada vez mais uma das principais referências para os pequenos, sempre deixando claro, que com todo o visual, conforto e segurança que eles precisam e exigem desde bem cedo.


Aqui iremos abordar o Verão 2018 da marca MaliSeven que apostou no streetwear descolado para meninos e meninas e aí juntam-se nesse contexto os esportes de rua, as artes como grafites, geometrismos, figuras lúdicas com carinhas felizes ou ainda os florais estilizados. Mas principalmente o stretch e a malha que ganha aspecto do denim com todas as suas nuances em lavanderia.


Nessa mistura interessante a modelagem saruel ganha destaque com tonalidades blacks ou blues e um mix de desenhos, manchas, riscos, marcações ou marmorizados, além de detalhes como a cintura clochard, faixas laterais e zíperes transversais ou frontais, elementos urbanos e que conferem um toque a mais nas peças.
As skinnies também chamam atenção na malha com tonalidade mais escura e super limpa. Os itens ainda variam de saias, coletes até as calças logo abaixo dos joelhos. E como é Verão os shortinhos não poderiam faltar nessa pegada comfort com forros de bolsos aparentes e o mesmo visual da malha denim incrementados com patchworks recortados. Os patches aplicados também fazem sucesso assim como a imagem de um “cachorro bravo” apresentando a “gang” da criançada.


Para os meninos surgem looks totais no denim com blusas com fechamento de zíper ou sem mangas, calças croppeds e detalhes de elástico na cintura ou faixas justapostas que parecem brilhar no escuro. Para complementar os looks é possível mesclar desde camisetas básicas até as charmosas listradas, ou ainda camisas oversized, jaquetinhas e moletons fechados ou abertos – peças que tem tudo a ver com o tema.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO