J&Joy com um pé na estrada e outro no jeanswear confortável

Sabe o jeans do dia a dia? Aquele que você não larga, usa toda semana e, que dura por muitas estações? Ele pode tornar-se muito mais funcional do que você imagina e, isso é possível através das tecnologias dos fios, tecidos, modelagens, lavanderia. Enfim, todo o universo que permeia o segmento e que ganha cada vez mais valor agregado pelas múltiplas possibilidades de uso no denim. Então pense num produto que passeia na cidade, no campo, na praia, no inverno e no verão, que oferece conforto e beleza, sem exageros, sem muitas interferências e em produções fáceis de serem combinadas. Essa é a proposta para o Inverno 2017 da J&Joy que trouxe a mesma campanha tanto para os adultos quanto para as crianças, que já apresentamos aqui.

Os looks ganham toques de cores vivas como os tons no laranja, vermelho ou verde limão e, que transmitem um ar moderno e atual ao jeans mais escuro, para homens e mulheres. Em meio a paisagens bucólicas numa viagem repleta de aventuras e cenários exuberantes surgem muitos casacos quentinhos em nylon, tricôs e moletons para aquecer nessa caminhada.

O denim surge em calças e camisas em lavagens que vão do bruto ao azul médio com pontos de luz. O black jeans ganha resina que confere um brilho extra aos produtos. O White denim também aparece no Inverno com aspecto de couro. Ainda em lavanderia surgem bigodes e, manchas de sujinho, tudo bem clean, sem grandes interferências. Os fits são mais ajustados ou retos, com barras viradas ou croppeds. A linha de camisaria vem leve ou mais encorpada com fibras nobres como o liocel e garantem sofisticação nas produções informais. Já os agasalhos de moletom ganham aspecto denim com efeitos used.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO