Joe’s Jeans propõe moda atemporal

A Joe’s Jeans, marca de jeanswear nascida em Los Angeles, ganha cada vez mais fãs pois preza sempre o conforto e a tradição. Para a temporada de Inverno 2016 não podia ser diferente e a Joe’s aposta em peças que podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto para homens quanto para mulheres.


O mix de produtos da temporada apresenta peças que podem ir do escritório à balada, de um encontro casual com os amigos à um encontro com alguém especial. Há um par de jeans para cada estado de espírito, para cada humor e a Joe’s quer atender a todos eles.


Para os homens, inspiração no workwear vintage, com destaque para o denim escuro japonês, texturas leves, poucos pontos de luz no jeans preto e a clássica five pockets no índigo com aspeto vintage. Para complementar o jeans, a marca traz moletons básicos, camisas xadrez nas tonalidades de vinho e preto e jaquetas e camisas em denim leve.


Nos jeans femininos, além dos novos modelos com bolsos adaptados para iPhone, a Joe’s destaca as barras de calças e shorts com desfiados leves e dobras em lavagens diferenciadas, as super skinnies (destaques também nas coleções de inverno da Mavi e da Siwy) em tons de cinza, preto, azul, vinho e verde, macacões e a flare. Para acompanhar a marca traz, como no masculino, camisas xadrez flaneladas e moletons mais curtos, também a parca em jeans e jaquetas com vários botões e cotoveleiras. Os tricôs também ganham espaço na coleção, junto com os patches em calças e shorts.

TALITA PAULETTO | FOTOS: REPRODUÇÃO