Kingpins Amsterdam define datas para edição de 2022; confira

A edição de 2022 da Kingpins Amsterdam já tem datas definidas. A feira da cadeia de suprimentos jeanswear acontece de 20 a 21 de abril e também de 19 a 20 de outubro, no Sugar City – novo local que seria usado anteriormente em 2020.

A última edição presencial da feira foi realizada em outubro de 2019 e, desde então, todos os eventos com presença do público haviam sido cancelados em Amsterdã, Nova York e China por conta da pandemia da Covid-19.

Para 2022, organizadores garantem que os preparativos e datas estabelecidas seguem “a menos que o governo holandês bloqueie reuniões públicas”. A utilização de máscaras e a necessidade de testes de Covid-19 ainda não foram confirmadas, mas devem ser requisitos para participação na feira.

“Neste momento, nossa atitude é que novas ‘marcas’ de vírus não vão parar de chegar até nós. Aqueles de nós que precisam se inspirar precisam sair de nossas pequenas bolhas”, indicaram os organizadores.

A mudança para a SugarCity gerou um aumento de mais de 40% no espaço disponível para a Kingpins Amsterdam, dando aos aos organizadores a flexibilidade de adicionar novos recursos à feira e evoluir algumas das principais áreas do evento para melhor atender expositores e participantes, sem mencionar o distanciamento social.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução