Lavagens inovadoras na linha Color Mutation da Diesel

Novos métodos de tratamento, aplicado em tecidos inovadores, com o objetivo de converter a aparência do índigo em uma ampla variedade de nuances mais escuras, especialmente focadas no black denim e nos tons de grafite. Este é o grande apelo de moda da nova linha Color Mutation, lançada pela Diesel com uma dedicatória especial ao público masculino da marca. Além dos tons escuros, a linha oportuniza também para o menswear um mix diversificado de interpretações coloridas, transitando entre a cartela de avermelhados, brancos e azuis, sempre conjugados com nuances diferenciadas de efeitos e sombras em black.


Com a novidade, a Diesel formula um novo visual para a paleta escura no segmento jeanswear, mostrando uma versão diferenciada para a consistente demanda de blacks e grafites que se mostra uma realidade entre as tendências de inverno 2014. Visual cinza com “falhas” em índigo, e pontos de luz modernos e misteriosos são parte deste novo repertório de efeitos, colocado pela Diesel como um elevado know how de lavanderia, exclusivo da marca.


Já o mix de coloridos, tem a proposta de atender à um desejo crescente do segmento masculino, de diferenciação no look através de ítens básicos e essenciais. Além do vermelho escuro em tom invernal, a marca oferece também tons terrosos e brancos sujinhos de grafite. Para quem busca referências seguras com o objetivo de diversificar as coleções dedicadas ao menswear, a coleção Color Mutation representa um pertinente mostruário de visual de cores e lavagens, independente do lifestyle pretendido.


VIVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO