Level 99 Jeans traz modelagem perfeita e descomplicada

Mais uma marca Californiana que traz o denim descomplicado, com informação de moda, sem exageros, agregando valor à produtos com modelagem perfeita. Esta é a Level 99 (seu nome em chinês significa um estado iluminado pela mente) que nasceu em 2004 com o propósito de valorizar a feminiliade, estilo sexy e elegante de todos os tipos de mulheres. Seu lema é vestir uma consumidora moderna, bonita por dentro e por fora, sem esforço.


Todo o processo de desenvolvimento e lavanderia são pensados também para diminuir todo o impacto no meio ambiente incluindo tecidos de qualidade e processos “eco friendly”. Entre as famosas que vestem a Level 99 estão Charlize Theron, Olivia Wilde, Jessica Alba, Sarah Jessica Parker, Rachel Zoe, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr.


Para o Inverno 2017 o jeans ultrapassa as fronteiras da velha calça desbotada e alça outros vôos: tudo super cool, despojado, inovador e usável em diferentes ocasiões do dia a dia. Pense em barras mais curtas nas skinnies, na flare, chegando até a pantacourt mais larga. Recortes, mistura de lavagens, bolsos cavados e barras sem acabamentos são detalhes importantes juntamente com os rasgos e puídos localizados. Destaque para as saias lápis com abertura frontal, tendência que chegou para ficar em várias marcas ao redor do mundo.


As saias justas também surgem na malharia, assim como os vestidos que podem ser usados com jaquetas jeans ou ainda as jardineiras no denim com esbranquiçados.As cinturas muitas vezes surgem mais altas. Há ainda patches aplicados e estampas florais, além do black denim. Jaquetas e coletes perfecto, batas com babados, tricôs e camisas completam os looks.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO