Levi’s® anuncia atriz indiana Deepika Padukone como embaixadora global

Obcecada em fazer o par de jeans perfeito para mulheres por mais de 85 anos, a Levi’s® tem investido cada vez mais na introdução de novos fits no segmento, buscando atender a um público cada vez mais diverso. Neste novo passo, a marca anunciou a atriz, produtora e modelo indiana Deepika Padukone como sua embaixadora global na campanha “We All Move” (Nós todos nos movemos, em tradução livre).

A ideia é atrair novas gerações de mulheres consumidoras, com uma campanha voltada a uma gama totalmente nova de cortes. “Autenticidade, Originalidade e Honestidade são valores nos quais a marca foi construída e são valores com os quais mais me identifico. Para quem não sabe, sempre fui o tipo de garota de jeans e camiseta. O par de jeans certo não só me deixa confortável, mas também confiante“, indicou a Deepika Padukone.

“Estou absolutamente honrada e satisfeita por me associar a uma das marcas mais icônicas do mundo”, completou a embaixadora.

Sanjeev Mohanty, diretor administrativo da Levi’s® no Sul da Ásia, Médio Oriente e Norte da África, não poupou elogios a atrizes ao comentar sobre a nova aliança. “Estamos absolutamente entusiasmados, a personalidade de Deepika brilha através de um equilíbrio entre ser ousado, autêntico, verdadeiro e intransigente que se encaixa perfeitamente com os valores de nossa marca”, disse.

“Ela não é apenas um ícone de estilo, mas também uma inspiração para jovens e mulheres em todo o mundo. Com ela a bordo, estamos confiantes em fortalecer ainda mais a marca, especialmente quando estamos fortemente focados em liderar a categoria feminina”, acrescentou o executivo.

A campanha traz modelos de calças jeans loose fit, wide leg e high loose, além dos queridinhos das consumidoras bootcut and mile-high.

A produção se destaca pelo uso da Water® Technology da marca, que que economiza até 96% da água usada no processo de acabamento com mais de 20 técnicas de fabricação diferentes – que até agora economizaram mais de 3 bilhões de litros de água e reciclaram outros 5 bilhões. Há ainda a introdução do Tencel™, tecido altamente sustentável feito de polpa de madeira reciclada e madeira de florestas de eucaliptos e abetos manejadas de forma sustentável.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução