Levi’s® traz novo conceito Indigo de lojas para o Brasil

No último mês, a Levi’s® inaugurou o seu conceito Indigo de lojas no Brasil, instalado no Shopping Anália Franco, em São Paulo. A novidade chega ao solo nacional após ter sido utilizada em pontos de venda chave da marca globalmente, como no SoHo, em Nova York.

O​ novo formato de loja tem como diferencial o fato de ser uma experiência de consumo mais fluida e descomplicada, que apresenta os produtos por lifestyle para atender o comportamento de consumo das novas gerações. Em um ambiente aberto e panorâmico, a unidade busca entregar o máximo de experiência de marca, oferecendo uma imersão no universo da Levi’s® com a integração de elementos físicos e digitais.

Cada ponto de contato que se desdobra no ponto de venda é trabalhado para transmitir a autenticidade, otimismo e conexão ligados à marca, de sua exposição ao serviço, passando pela disposição dos produtos e comunicação digital. Além disso, a Levi’s® Indigo também atende ajustes e personalizações feitas por terceiros, mas indicados pela marca.

As lojas Indigo tem como um dos seus principais pilares a missão de “amplificar os valores de marca”, segundo a Levi’s®, baseados na expressão autêntica do estilo de vida de quem usa, ampliar a experiência de varejo, avançar no compromisso com a sustentabilidade e evoluir o modelo de gestão das unidades.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução