Loja exclusiva Gap Kids chega à São Paulo

A Gap, rede fast fashion americana que abriu suas portas no ano passado, vai inaugurar amanhã uma loja exclusiva Kids no Shopping Cidade Jardim – sua primeira loja no Shopping Jk Iguatemi reúne os três segmentos, feminino, masculino e infantil.


O espaço conta com 170 m², e irá receber semanalmente novidades que atendem as linhas New Borns (0-24 meses), Todler Boy e Girl (1 a 5 anos) e Boys e Girls (4 a 14 anos). Todas sempre com toque macio, algodão premium.


“Temos como objetivo criar um espaço lúdico dedicado à linha infantil, que é tão forte no mercado. Nosso produto além de moderno tem uma qualidade excelente e preço acessível, fazendo com que a experiência de compra seja diferenciada. Estamos muito surpresos com a receptividade do consumidor brasileiro. As vendas têm superado nossas expectativas e esperamos crescer cada vez mais”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap.


A coleção que chegará à loja traz como destaque leggings coloridas, bodys, jeans forrados. Para os bebês, os macacões vêm com estampas de animais e no plush. Já para os meninos de 1 a 5, surgem calças em veludo e chino, suéteres e camisetas gráficas.
As meninas passeiam com minissaias xadrezes, vestidos de festa, casacos, calças de veludo neon, calças jeans coloridas e vestidos no denim.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO