Mix de referências para o segmento masculino

Aqui temos um mix de boas referências de fits, formas e acabamentos para quem trabalha o segmento masculino, seja de forma mais clássica com chinos tradicionais, seja para quem aposte em versões mais arrojadas de jeans com acabamentos diferenciados e texturas.


Destacamos os jeans com elastano, bem ajustados, mas super confortáveis que vão se revelando como preferência entre o público nacional, principalmente por conta da liberdade de movimentos. Esse modelo aparece com frequência na nossa seleção de imagens, principalmente entre os modelos da marca Alberto.


Já os modelos levemente mais soltos do corpo são maioria, feitos em jeans mais leves, com trabalhos de lavanderia que têm a estética do jeans cru ou com efeitos vintage e usados. Toques de rasgos e puídos, além de patchworks aparecem por aqui reforçando a imagem do jeans super usado como tendência para a temporada.


As opções carrot são minoria nessa seleção, mas o que não quer dizer que não vale ficar atento nessa opção, que, independente de tendências, sempre está presente no mix de produtos masculino.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR