Monnari Jeans investe na modelagem perfeita em tecidos tecnológicos

Presente na Fenin Fashion São Paulo, a Monnari Jeans, há 26 anos no mercado e com sede em Rio do Sul (SC), trouxe seu jeanswear diferenciado que reúne modelagem perfeita e alta tecnologia nos tecidos. Com 70% das peças destinadas ao feminino e 30% ao público masculino a marca pode ser encontrada em mais de 1000 lojas no Brasil.


A top Paolla Rahmeler estrela o Inverno 2017 da Monnari que aposta em três pontos principais para suas coleções: brasilidade – toda as informações e pesquisas realizadas pelo mundo são traduzidas para suas consumidoras, diversidade – com um produto que pode ir da academia à balada com opções para toda hora e lugar e, o principal a modelagem. “A empresa mantém um Laboratório de Modelagem que com suas pesquisas aliadas aos artigos de alta performance e conforto, colaboram para essa perfeição”, comenta Walter José Moenster, gerente de produto da Monnari.


Entre os destaques estão os tecidos importados da Turquia com toque extremamente suave, leveza e maciez, o Emana Beauty da Canatiba que melhora o aspecto da pele, o fio T400 da Lycra, multidirecional, super elástico e que não deforma as peças, e o super conceito Moovexx(R), tecnologia patenteada (a Monnari é uma das poucas marcas do Brasil que aderiram à novidade) que aumenta até dois tamanhos ou diminui um número devido ao elástico interno do cós que confere elasticidade necessária sem deformar a calça, ou seja, a peça continua com a mesma estética e conforto. “É uma ótima opção para as grávidas que precisam se adequar a novas numerações, para quem trabalha muito tempo sentada, para viagens longas ou para os dias em que a mulher fica mais inchada, adequando-se a cada necessidade”, afirma Walter José Moenster, gerente de produto da Monnari.


No Inverno a marca traz a linha St. Tropez, com cinturas mais altas para as jovens senhoras, as intermediárias e, baixas em skinnies e flares, além dos modelos cropped e a baby boot, uma evolução da flare – vem justa até a panturrilha e abre só na barra. Já a bootcut abre a partir dos joelhos. As jaquetas, parcas e camisas complementam qualquer look e ganham detalhes como bordados e golas de pelos. Para as calças surgem muitos paetês, brilhos, ilhoses, metais, cristais, pedras e correntes.


Para os homens, as campeãs de audiência são as slims mais ajustadas, a low skinny com gancho reduzido e as retas. As sarjas em tons terrosos, vinhos e esverdeados ganham toque de pêssego e aspecto desgastado. Já o denim moletom garante o toque esportivo tanto no masculino quanto no feminino. Para as meninas a partir dos 10 anos há opções super moderninhas com numeração que vai do 30 ao 42 e, que também podem ser usadas pelas mulheres que procuram tamanhos menores.


Em lavanderia os efeitos used fazem sucesso com reservas, rasgos, patches, corrosões, bigodes com resina. Já as estampas passeiam entre oito famílias diferentes como figuras que imitam gelo, vidro, riscados, fundos pretos com florais, fauna e flora, e o animal print.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR