Naraka Jeans aposta no funny, militar e street para a temporada

A Naraka Jeans que mantém showroom no Brás esteve presente em mais uma edição da Fenin Fashion SP e vem inovando a cada estação, sempre trazendo peças interessantes para suas consumidoras que vão das mais ousadas que amam os aviamentos com brilhos às jovens moderninhas que não abrem mão de referências descoladas como os rasgos exagerados e a profusão de patchs aplicados que seguem a tendência funny.


Para o Inverno 2017 as barras seguem a mesma pegada cool das diferentes modelagens de calças e surgem com a parte de trás mais comprida, com desfiados, lavagens marcadas ou aspecto desfeito. Os fits que mais fazem sucesso, além das skinnies, são a flare, que aqui ganha lavagem escura, costuras marcadas e ilhoses e as comfort – as retas e soltinhas, boyfriend ou girlfriend, croppeds, com cinturas mais altas e inúmeros trabalhos em lavanderia como os patches, falsos bolsos, puídos, bigodes e, esbranquiçados.


Os bordados são românticos com rosas vermelhas ou mais delicados com florais e borboletas (este último na jaqueta jeans). Destaque para as peças com referência militar na sarja verde e patches aplicados. Entre os tops, as jaquetas e coletes com pelos ou com capuz e mangas em moletom transitam por diferentes estilos. Há ainda modelos com total descarregamento de cor e o fit bomber com bordados de frases e estrelas. Os shorts invadem qualquer temporada e se diferenciam por faixas laterais, patches, bordados, recortes cavados, barras dobradas, cinturas altas, muitos desfiados, bigodes e aviamentos com strass.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR