No Denim Meeting, artista plástico Leopoldo Nóbrega presenteia Guia JeansWear com um Porcionário Denim

O dialogo entre fronteiras é a inspiração hibrida da nova série: Love Denim, do Artista Plástico, Design, Consultor em Moda e Mercado e Pernambucano, Leopoldo Nóbrega.

Através da associação conceitual entre a Cerâmica, com sua milenar tecnologia artesanal e o Denim, considerado por ele como a “segunda pele contemporânea”, sua nova coleção de objetos Arte, intitulada de: PORCIONÁRIOS, traz peças com porções imagéticas de texturas e efeitos que imprimem a memória afetiva que ele materializa em “gotas de cerâmica”. Cada objeto de arte, possui um tema de reflexão poética sobe a ótica do artista.

Apaixonado pelo universo azul e tecnológico do Jeans, Leopoldo preparou com exclusividade para o Denim Meeting SP um Porcionário, para estrear a série: #Love Denim. Um verdadeiro odé ao despertar criativo e conexões com propósitos inovadores para o Jeans Nacional. “É preciso ir além das fronteiras que estabelecemos como limites e conectar novas oportunidades criativas e surpreendentes. O jeans se reinventa dentro da arte como um ambiente fértil de experimentos e respostas para um futuro próximo”, explica Leopoldo Nóbrega. que há quase duas décadas empresta seu olhar artístico ao mundo da moda, através do Design de produtos com valor agregado, Direção de Arte, Tecnologias sustentáveis e sobretudo o desenvolvimento do Jeans Nacional na região de Pernambuco.

Fonte: Leopoldo Nóbrega | Fotos: Divulgação e Osíris Bernardino