Novas tecnologias e o streetwear no Inverno da Parizi Jeans

Com uma pegada cada vez mais moderna onde entram tecidos inovadores e lavagens criativas, a Parizi Jeans, marca de moda infanto-juvenil, aposta em dois temas para o Inverno 2018: o Intergalactic apostas nas novas tecnologias aplicadas na moda em muitas estampas, texturas e modelagens confortáveis. Já o Rebel Rules traz o conceito street dos anos 80 e 90 em peças oversized e os efeitos used. As cores giram em torno do preto, verde militar, gelo, azuis, além do amarelo, vermelho, rosa blush e pink.

Destaque para a malha moletom com desbotes e, que pode ser usado por qualquer idade. Para os bebês, as jardineiras são práticas e ganham bordados divertidos. Para meninos e meninas, ele pode ser visto nos agasalhos, blusas e joggers seguindo o conceito esportivo que também ganha força na estação. As peças utilitárias, com destaque para os camuflados não saem de moda tão cedo e surgem em parkas e jaquetas.

As camisas jeans são curingas tanto para o feminino quanto no masculino e, nesta temporada ganham lindas estampas com fundo vermelho que remetem aos planetas e o espaço estrelar. E, por falar em padronagens, há ainda xadrezes e, florais no modelo com babadinhos.

Os bordados permeiam diferentes peças com um pegada urbana e imagens divertidas e fofas com corações, óculos, flores, estrelas ou ainda sofisticadas na aplicação de pérolas e brilhos ou laços. Os silks formam frases de efeito e surgem tanto na traseira das jaquetas com mistura de tecidos, quanto nas calças. Em lavanderia o contraste de tons faz sucesso juntamente com beneficiamentos destroyer mesclando rasgos, puídos e desfiados, acid wash, esbranquiçados e bigodes.

Os detalhes são muito importantes nesse mercado e, a marca tem investido bastante na diferenciação através de aviamentos exclusivos em tons diversos, aplicação de tachas, estrelas, transfers e ilhoses com amarrações nas pernas.

As maxijaquetas garantem o visual despojado da década de 80 e o black tanto no denim quanto na sarja traz referências ao punk em peças ajustadas com destaque para os rasgos nos joelhos. As barras são trabalhadas com desconstruções, corte a fio ou surgem dobradas.

Para as meninas, o mix de produtos ainda traz os vestidos sem mangas, macacões com pedrarias e minissaias. Os garotos passeiam com bermudas coloridas com bolsos laterais ou no jeans no estilo vintage.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear