Peças limpas e confortáveis no segmento infantil

Moda para criança não é brincadeira não, mas precisa ser lúdica, confortável e atraente aos olhos dos pequenos também. Por isso quem trabalha com o segmento infantil deve sempre aliar alta tecnologia mesclada ao conforto, praticidade e toque suave junto com informação de moda e valor agregado em cada produto. Aqui apresentamos diferentes fits e suas lavagens que vão fazer sucesso no próximo Inverno.


Certo é que as modelagens justas já estão incorporadas no dia a dia de adultos e crianças, por isso, produtos com alto power e maciez ganham cada vez mais espaço no mercado jeanswear em calças com fits slims e lavagens clean e que podem vir somente com esbranquiçados nos joelhos, além de riscos e bigodes. Os colors entram na onda e garantem um visual diferenciado juntamente com casacos ou coletes matelassados em tons que vão dos azuis ao vinho, vermelho e verde limão, com foco nos meninos mais velhos.


E, como no Brasil o Inverno não é tão rígido as meninas têm como opção minissaias com recortes,saias evasês ou rodadas com interferências como desfiados, marmorizados, desgastes e riscos. Repare que os tecidos são super leves e com ótimo caimento para não deixar ninguém desconfortável. E, que tal produzir as meninas com um look total no denim em lavagens diferentes com sainhas e mini coletes super charmosos que também ganham desfiados, puídos no delavê ou no azul intenso?


As calças retas ou a flare no white denim também fazem parte do guarda-roupa das crianças e ganham esbranquiçados, efeitos de sujinho e sempre o elástico na cintura para os menorzinhos. Colors em azuis mais escuros ou esverdeados e o uva surgem em salopetes para as meninas e bermudas cargo para os garotos. Os aviamentos são muito importantes em peças mais limpas, conferindo um toque a mais aos produtos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR