Pepe Jeans valoriza a criança com uma moda confortável e moderna

Criança gosta mesmo é de brincar, se divertir, passear, encontrar os amigos, aproveitando sempre o conforto dos modelitos e tecidos, sem esquecer, é claro, das estampas lúdicas e detalhes coloridos.


Para o Verão 2015, a Pepe Jeans aposta nas cores primárias como azul, vermelho e branco numa linda coleção que atende desde os pequenos até adolescentes com peças que mesclam algodão, renda e muito jeans. A bandeira da Inglaterra dá o tom em patchs aplicados nas jaquetas, camisetas, moletons ou mochilas.


O visual despojado, mas com muito estilo das crianças se faz presente em lavagens no azul médio ou mais claro com desgastes, marmorizados, esbranquiçados, em jaquetas, shorts e calças, camisas, tudo muito leve e alegre.


Os fits são slims, variando da modelagem reta à skinny e, ainda ganham riscos e bigodes, seguindo o estilo vintage. A calça chino e bermudas colors ou com estampas xadrezes em sarja, também acompanham os looks dos meninos. Para as meninas, vestidos fresquinhos, minissaias e, estampas como pois e estrelas.


Para complementar os looks, os tênis vêm coloridos e, acompanham o estilo despretensioso e cool da marca, onde a vontade dos pequenos sempre vem em primeiro lugar.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO