Pequenos aventureiros no Verão 2017 da Scotch&Soda

Seguindo o mesmo conceito da coleção dos adultos que apresentamos aqui na semana passada, a marca Scotch&Soda leva as crianças para uma aventura gostosa em que os principais itens são: roupas confortáveis, uma mochila nas costas e muita sujeira pra contar história. Aliás, o stylist das fotos retrata muito bem a inspiração nômade, boho e western da linha infantil – tudo sempre com a cara e o jeitinho dos pequenos. Além dos elementos já citados, vimos também referências tropicais com estampas de bananas, laranjas, cerejas e flores para colorir e divertir o mundo denim.


Os looks totais no jeans ganham destaque tanto para meninos quanto para as meninas em peças atemporais, clássicas, porém despojadas, cools, onde o trabalho em lavanderia garante peças ricas em efeitos useds “conquistados nessas viagens por lugares distantes”. Os fits variam das skinnies com alto power às modelagens comfort com barras viradas e pernas mais curtas. Os “mini-consumidores” moderninhos da marca abusam de camisas em diferentes tonalidades, bermudas, jaquetas, macaquinhos e macacões. Moletons, batas e leggings também são importantes complementos valorizando o conforto do guarda-roupa infantil.


Entre os beneficiamentos temos muitos rasgos, puídos, desgastes, reservas de cor, bigodes em 3D, marcações, mini furos, estampas de bordados. O delavê chama atenção pelos contrastes de lavagens e tons. Há ainda o denim raw e azuis médios com pontos de luz. Complementos como mochilas em jeans ou na sarja, bolsas e botas com franjas e pedrarias trazem referências de etnias diversas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO