Pernambucanas dá novo passo e aposta no mercado de venda direta

A Pernambucanas acaba de dar um novo passo na sua história ao ingressar no mercado de venda direta. A varejista presente no varejo nacional há 114 anos, com 460 lojas em 310 cidades, traz a novidade como mais um canal de vendas para os consumidores da marca, além de oferecer uma oportunidade de renda extra para as famílias brasileiras, onde os ganhos financeiros podem chegar a 15%, dependendo do tipo de produto e volume vendido.

Neste cenário, os Revendedores Pernambucanas podem comercializar os produtos de todas as categorias da marca, que incluem Vestuário, Calçados, Lar, Eletro e Beleza, além dos produtos e serviços da fintech Pefisa, braço financeiro da Pernambucanas.

“Somos uma empresa marcada pelo forte relacionamento com as famílias brasileiras. Sabemos o quanto esse DNA está alinhado às vendas diretas, que também carregam na sua essência a grande conexão com os clientes. A iniciativa não é apenas a criação de mais um canal de vendas e sim a possibilidade de apoiar o país novamente e contribuir com uma renda extra a tantos que precisam”, afirmou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Em um primeiro momento, existem dois modelos de vendas: um no qual os revendedores compram os itens diretamente com a marca, com descontos exclusivos eles, e outro no qual utilizam um catálogo virtual para a divulgação aos seus clientes, que fazem as compras diretamente pela marca. Os vendedores contam com o apoio do Portal do Revendedor, onde têm acesso aos catálogos digitais, que podem ser personalizados, e onde é possível fazer a gestão de ganhos e pedidos.

Um dos grandes diferenciais do novo modelo de venda, segundo a Pernambucanas, é a agilidade na entrega. Cada revendedor conta com uma loja de apoio, na qual podem retirar os produtos e receber auxílio do Gerente, possibilitando a entrega ou retirada pelos próprios clientes em 2h.

Além disso, os revendedores também possuem vantagens como descontos exclusivos em serviços e seguros da fintech Pefisa como, por exemplo, o Microsseguro Cuidar Mais, plano odontológico, entre outros, além da Conta Digital Pernambucanas e a possibilidade de análise de crédito diferenciada para obter o cartão Pernambucanas. Também contam com descontos especiais em compras próprias na loja e acesso à Universidade Digital Pernambucanas, com mais de 30 treinamentos personalizados.

Para mais informações, basta clicar aqui.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução