Première Brasil aponta as tendências para o verão 2013

Está chegando o maior evento de matérias-primas para a indústria da moda: a feira Première Brasil – Primavera/Verão 2013 chega à São Paulo entre os dias 18 e 19 de janeiro, no Expo Center Norte.


Promovido em sociedade por Première Vision e Fagga | GL exhibitions o salão é referência para a indústria criativa da moda e tem recebido a cada ano os principais nomes da cena fashion brasileira e latino-americana, que têm a oportunidade de conferir quais serão as cores, texturas, cortes e padrões em tecidos e acessórios que vão compor os looks que devem desfilar nas passarelas nos meses posteriores e nas ruas, nas estações do ano seguinte.


De acordo com Jacques Brunel, diretor geral do PremièreVision, o mercado na América Latina é hoje privilegiado por poder conferir, antes mesmo do mercado europeu, as informações e códigos que dão início às criações que estarão nas vitrines somente após 10 meses. “O tecido está na origem da criação de moda. Para os profissionais do setor, a oportunidade de encontrar o melhor da produção têxtil mundial, vivenciar o Fórum de Tendências e adquirir a Cartela de Cores no evento são mesmo grandes diferenciais do Première Brasil. É o ponto de partida para a criação que deve ditar o que vai estar em voga em diversas cadeias produtivas”, conta Brunel.


SERVIÇO

Première Brasil – 5ª edição

Data: 18 e 19 de janeiro de 2012

Horário: das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte, São Paulo

www.premierebrasil.biz
?

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO