Pull And Bear une jeans básico ao minimalismo em peças com forte apelo comercial

A Pull And Bear, marca do Grupo Inditex, detentor da Zara, lançou sua coleção de inverno 2015 focada no jeans básico, com muito apelo comercial. A mistura do blue denim com peças minimalistas na cartela de branco, preto e cinza confere à coleção um tom elegante, sem muito esforço. O apelo contemporâneo vem da mistura da tendência anos 90, tão presente para o segmento jeans, a lavagens e tecidos atuais e com aparência luxuosa.


As formas prezam a cintura bem elevada e o shape amplo. Esse último tão em voga nas nossas últimas matérias de moda de rua e editoriais, e se mostrando cada vez mais indispensável nas coleções. Porém, o skinny jeans sempre tem seu espaço, e no inverno da Pull And Bear não é diferente. Aqui ele aparece no delavé com rasgos localizados ou no deep blue básico 5 pockets, ambos ganham barra cropped.


Entre a calça bem larga e a super justa, a indermediária girlfriend é uma opção com cintura um pouco mais baixa e modelagem mais sequinha. Sendo esse mais um item que, ao poucos, vai se mostrando cada vez mais essencial em todas as marcas que trabalham com modelos diversos em suas coleções.


Por fim, a saia midi em jeans com cintura marcada é a peça destaque do lookbook, com apelo sportwear, e destinada principalmente ao público contemporâneo, a peça é uma ótima referência para quem pretende apostar nessa tendência.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO