Puramania Kids une tecnologia, design e conforto para os pequenos

Pense em uma moda super descolada, repleta de atitude e um trabalho incrível de lavanderia. Essa é a Puramania Kids que juntamente com a marca mãe, que está no mercado há 20 anos, tem o jeans como DNA: “trabalhando a beleza bruta do denim em seu máximo potencial e, levando tecnologia e informação de moda a clientes do Brasil inteiro”, para os segmentos Bebês, com muito conforto, Kids para crianças de até 10 anos, Young para os adolescentes até 18 anos e mais recentemente a linha Mini-Me em looks exclusivos para pais e filhos.


Para o Inverno 2017 as crianças urbanas e chiques ganham peças que mesclam padronagens gráficas e o minimalismo juntamente com estampas florais e toques lúdicos valorizando a personalidade de cada um, sem cópias e, sempre com muita criatividade. Entre os destaques da temporada surgem os patches aplicados com efeitos used bem destruídos e aviamentos exclusivos. Já a lavagem “positivo-negativo” chama atenção em looks com barras desconstruídas. O novo azul da temporada, mais vivo confere sofisticação à flare com puídos e desfiados. Aliás os cortes à fio fazem parte de diferentes peças como jaquetas, calças e shorts. No masculino o look total denim faz sucesso com as camisas de tramas mais abertas e tons acinzentados, aviamentação exclusiva com etiquetas em couro e lavagens estonadas.


Um das grandes novidades da marca é a calça Five Size que abrange 5 tamanhos do 1 ao 18. Por exemplo, para os bebês, um modelo veste das numerações 1 ao 3. Isto devido ao alto power de elastano também no cós, gancho mais longo e cintura alta que modelam e se ajustam perfeitamente nos pequenos. Além disso a perna é mais longa e pode ser dobrada ou alongada conforme o crescimento da criança- uma ótima opção para os pequenos que perdem roupas facilmente e para as mamães que podem investir numa peça que será usada por mais tempo. Esse modelo vem na sarja tanto para os meninos quanto para as meninas em tons como o preto, azul, vinho e mostarda.


A linha para os bebês ganha estampas de corações e poás que divertem as peças, além do denim bem levinho em salopetes, saias, vestidos e shorts. As calças dos meninos em sarja ou denim vem com suspensórios e os blazers e jaquetas surgem na malha denim. Já para os maiorzinhos as peças-chaves ficam por conta das jaquetas e coletes que ganham inúmeras interferências como forro de pelos, bordados florais com tachinhas, mistura de tecidos numa pegada esportiva além de beneficiamentos vintage com manchas, amassados e desfiados. Os meninos passeiam com calças chino e bermudas que surgem com as barras viradas valorizando a limpeza das peças. O denim vem com rasgos, esbranquiçados e bigodes em 3D. Destaque para o blazer no bruto, ornamentado com brasão no bordado dourado, super chique. Os adolescentes preferem calças slim com menos interferências em tonalidades mais escuras.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO