Ravely mantém tradição no segmento jeanswear e conquista crescimento

Há 28 anos no mercado, a Ravely, de Colatina (ES), busca sempre inovar no segmento jeanswear e tem como carro-chefe as peças femininas repletas de detalhes e com shapes que atendem um público jovem e moderno. A marca que começou produzindo camisaria masculina, logo passou a trabalhar com o denim e atualmente saem de sua fábrica, mais de 70 mil peças por mês.

Neste ano, a Ravely prevê um aumento de 38% no faturamento em relação a 2013 graças à ampliação dos pontos de venda nas cidades de Cianorte e Maringá, ambas no estado do Paraná, e à reestruturação do atendimento aos representantes.

A marca mantém loja de varejo na cidade sede e cinco de atacado sendo duas no Shopping Moda Brasil, em Colatina; e três no estado do Paraná: duas em Cianorte (Dallas Cianorte e Master Cianorte), e uma no Pérola Park, em Maringá, além de diversos pontos de vendas pelo país.

Para o Verão 2015, a Ravely aposta nas jardineiras, shorts-saia, minissaias e coletes jeans para as meninas. Entre os beneficiamentos, estão desgastes, manchas, desfiados e puídos em lavagens mais claras. Detalhes artesanais como aplicações de pedrarias e metais incrementam o denim. A mistura de estampas é sempre muito bem vinda com florais e animal print. Rendas e bordados e couro em cortes a laser diferenciam as peças.

Já o público masculino vai se destacar com bermudas mais ajustadas e de barra virada, camisas no jeans leve e calças na modelagem ARC FIT, que se ajustam do joelho para baixo, deixando a peça mais moderna e alongando a silhueta. A camisaria masculina é uma grande aposta da marca, principalmente em tecidos planos, como jeans com strech e 100% algodão.

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