Renner inaugura lojas na Argentina e amplia presença no Uruguai

Até a próxima quarta-feira, a Renner irá quatro novas lojas na Argentina, em Córdoba e em Buenos Aires. As inaugurações são responsáveis por gerar 250 empregos diretos no país e marcam a continuidade da trajetória da varejista no exterior, que teve início em 2017, no Uruguai.

“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nosso processo de internacionalização, chegando agora à Argentina, que é a segunda maior economia da América do Sul”, afirma Fabio Faccio, diretor presidente da Lojas Renner.

A primeira inauguração aconteceu no Patio Olmos Shopping, na zona central da cidade de Córdoba, na última quinta-feira. No sábado, foi a vez do centro comercial Paseo del Jockey, na parte sul do município, passar a contar a varejista.

A próxima parada da Renner é Buenos Aires, onde inaugura duas lojas de rua, uma na Avenida Santa Fe, nesta terça-feira, e outra na Calle Florida, um dos principais destinos de compras da capital argentina, na quarta. As novas unidades seguem o mesmo padrão de tamanho do Brasil.

Desembarcando na Argentina, a Renner preparou uma campanha de comunicação produzida 100% localmente. O filme, que está sendo exibido na TV argentina, foi gravado em paisagens urbanas de Buenos Aires.

Além desta nova empreitada, a varejista também está ampliando sua presença no Uruguai. Na última quarta-feira foi inaugurada a operação da Renner no Shopping Tres Cruces, em Montevidéu. Depois, na quinta, foi a vez da loja do Shopping Nuevo Centro abrir as portas, também na capital uruguaia. Outra novidade foi o lançamento do e-commerce no país.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação