Reserva Jeans® chega ao mercado apostando em mix diversificado

Parte do grupo Arezzo&Co, a Reserva acaba de lançar sua coleção Reserva Jeans®, maior aposta de jeanswear já realizada na história da companhia, com vasta diversidade de modelagens, cores e lavagens. Ao todo, a linha conta com 40 peças e destaque fica com o Moletom-Jeans®.

A novidade é de matéria-prima exclusiva da Reserva, produzida pela Vicunha, multinacional brasileira referência em jeanswear, com o denim Squash Plus, feito de algodão e elastano para garantir aquele conforto extra e total liberdade de movimentos.

O Moletom-Jeans® tem estrutura, caimento e a elasticidade do moletom, mas com a cara da clássica five pockets. As peças estão disponíveis também na versão Colors®, em bordô, mostarda e verde. As modelagens, pensadas para vestir todos os corpos, chegam nas versões Skinny, Slim e Regular. Já as lavagens, vão do claro quase branco ao black jeans.

“A tecnologia dessa matéria-prima, através da sua construção, foi desenvolvida para facilitar ações simples do cotidiano” explica Felipe Crepalde, coordenador de estilo da marca. A construção do Squash Plus, inclusive, é o principal diferencial do tecido. “Ele é composto 82% por algodão e apresenta o visual de jeans por fora e o toque e o conforto de um moletom por dentro”, detalha Chico Gonzalez, coordenador de moda da Vicunha.

Outra aposta da coleção é a cápsula vintage, com peças que passam por processos sofisticados de lavanderia e acabamentos especiais como rasgos, ranhuras e até resina. Destaque ainda para as camisetas índigo e para as camisas com elastano na modelagem clássica e na Western, de volta à Reserva.

A coleção completa já está disponível em lojas físicas e também no e-commerce da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação