Riachuelo lança coleção com jeans Canatiba

O jeanswear vem ganhando espaço cada vez maior nos grandes magazines mundiais e lojas de grifes. No Brasil, a Riachuelo traz a Coleção “Pool – The Original Brand Jeans”, com novidades desenvolvidas com os denims Canatiba.



Em um corner diferenciado é possível encontrar peças femininas e masculinas como calças, camisas, shorts e saias da coleção primavera-verão 2013-14, que já está em toda a rede de 182 lojas.



A gerente de marketing da Canatiba, Marli Vernillo, declara: “Esta parceria fortalece o posicionamento da Canatiba como o fabricante que oferece os denims mais inovadores e dentro das tendências da moda, atingindo todos os públicos e segmentos de mercado, pois o consumidor procura por novidades em todas as marcas jeanswear. A Riachuelo é reconhecida como uma das principais redes de lojas em operação no país, contando em seu mix de produtos inclusive com coleções desenvolvidas em parceria com alguns dos mais importantes estilistas brasileiros”.



Um dos destaques da coleção feminina é a linha “Pool Up!” – que levanta o astral e o bumbum – desenvolvida em denims da linha Canatiba SexyFit® composta por tecidos com power stretch, que garantem extremo conforto e alto controle da elasticidade, e calças jeggings Colors em denims Canatiba Megaflex® – ambas as linhas de tecidos com fio LYCRA® by Canatiba – em cinco opções de cores com lavagens diferenciadas. Complementando a coleção, calças resinadas com aspecto de couro com variações de cores, camisas com recortes e bordados, diversas opções de shorts e saias com efeito degradé, coloridas ou com bordados.



A Riachuelo ainda vende a linha “Pool Eco” com produtos Canatiba, ecologicamente corretos, que na sua fabricação consomem menos água, menos energia e menos produtos químicos.



Entre os lançamentos, o destaque fica para as camisas, blusas e coletes em denim que contam com a fibra TENCEL® em sua composição, produzida pela Lenzing Fibers, fibra de origem botânica e mais absorvente do que o algodão, mais suave do que a seda e mais fresca do que o linho. É uma fibra lisa e, por isso, oferece melhor absorção de umidade e também mais agilidade na sua liberação, contribuindo assim com a redução da formação de bactérias.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO