Salão Moda Brasil e Fenim juntas em São Paulo

Investimentos em torno de R$ 10 milhões, participação de oitocentos expositores e visitação estimada de 40 mil lojistas nacionais e internacionais: é neste cenário otimista que a organização do Salão Moda Brasil e da Fenim anunciam parceria para a realização de feira com lançamento de produtos Primavera/ Verão, unindo na ação todos os elos da cadeia têxtil e de confecção entre os dias 16 a 18 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo.


“A realização deste novo empreendimento, desta vez na capital brasileira dos negócios (São Paulo) é meu atual desafio. A Fenim já provou sua competência em solo gaúcho, em decorrência da feira Outono/ Inverno e pretendo apostar minha experiência na realização deste novo salão, oferecendo aos expositores que me acompanham há anos novas oportunidades de negócios”, contou Julio Viana, diretor da Fenim Eventos.


“A parceria entre expositores do Salão Moda Brasil e Fenim Feiras está sendo vista com bons olhos por expositores e patrocinadores que já anos apostam na força de negócios do SMB. Há quem aguarde pelo aquecimento de até 12% no fechamento de negócios durante o Salão, o que é muito positivo no cenário atual”, declara Indhira Pêra, diretora da New Stage Eventos.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO