São Paulo Prêt-à Porter reúne marcas jeanswear

Termina hoje a quarta edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios – que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo reunindo a indústria confeccionista com 500 marcas expositoras. Compradores de todo o Brasil conferem os lançamentos para o Outono-Inverno 2014, além de palestras com o preview do Verão 2014-2015, sobre planejamento de compras ou ainda sobre o varejo e desfiles.

Entre as marcas jeanswear presentes no evento, destaque para a Sawary Jeans que está lançando a calça “Valoriza Quadril” que aumenta as curvas delineando o corpo. O segredo é o bojo colocado estrategicamente no quadril e, que pode ser removido. Os modelos vêm com 3% de elastano nas skinnies e são super confortáveis. A coleção de Inverno ainda traz diferentes peças como a flare, colors inspirados na Copa do Mundo, jaquetas em PU ou no jeans com manchas e coletes com desfiados. Na linha juvenil, do 10 ao 16, muitos shortinhos com detalhes como strass, tachas e pérolas.

A Sawary ainda aposta na linha masculina com bermudas com a barra virada, puídos e desgastes em sarjas colors e os modelos “Levanta Bumbum” e “Modela Bumbum” que continuam fazendo sucesso. Outra novidade é a linha fitness, produzida pela primeira vez com cores fortes como o amarelo, verde, pink e azul royal e estampas exclusivas em mais de 45 modelos entre tops, camisetas, shorts, bermudas,saias-shorts e leggings.

Confira na próxima matéria outros lançamentos das marcas jeanswear.

Por: Vanessa Castro | Imagens: Equipe Guia JeansWear