Referência em pronta-entrega de jeans e uma das mais vendidas em toda a América Latina, a Sawary Jeans, estará presente na Fenim Gramado Feira Nacional da Industria de Moda Inverno, que acontece entre os dias 24 a 27 de janeiro no Serra Park em Gramado (RS). A feira é voltada para compradores de varejo de todo o Brasil e exterior.
Com um estande de 132,5m2 a grife apresentará a linha Orgânica, desenvolvida com algodão orgânico e tags em papel reciclado, explicando e mostrando a certificação, além de etiquetas internas e externas confeccionadas em lona, juta e garrafas PET. São ainda embaladas num saquinho de tecido orgânico – desenvolvido com amido de milho que descartado pode se transformar em adubo.
Já a linha Modela Bumbum tem um bojo nos bolsos traseiros que aumenta em até três centímetros o tamanho do bumbum, deixando-o torneado e mais volumoso. A Levanta Bumbum conta com pregas especiais na parte traseira, que deixa o bumbum com formato mais harmonioso.
Vale lembrar que a Sawary Jeans lança novidades a cada semana, todos os meses do ano, contando com mais de 180 modelos no total.
REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO













