SENAI CETIQT oferece pós-graduação em ‘Design de Produtos de Moda’

O SENAI CETIQT têm novidades em sua grade a partir deste mês de julho. A instituição anunciou a abertura de inscrições para pós-graduação Lato Sensu em “Design de Produtos de Moda”, sendo realizada totalmente em EaD (Educação a Distânicia).

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.senaicetiqt.com, até o dia 1º de agosto. O curso tem como objetivo capacitar profissionais para desenvolver projetos de design com foco em produtos de vestuário.

“Quem é formado em outras áreas, mas sempre teve paixão por moda, pode optar por esta pós-graduação porque ela amplifica a entrada no mercado”, disse Melissa Silva, responsável pelo desenvolvimento de pós-graduações de Moda do SENAI CETIQT. “O curso aborda questões de empreendedorismo, desenvolvimento de coleção, preparando o aluno de forma completa e abrangente para atuar em diversas áreas do segmento do vestuário, por isso, tem atraído muitos profissionais de outros segmentos”, completou.

Com duração de 13 meses, o curso tem carga horária total de 360 horas, incluindo a elaboração do Projeto de Conclusão de Curso (PCC) pelo aluno. A nova matriz curricular da especialização irá instrumentalizar o aluno tanto quanto à representação gráfica do produto de moda, quanto à metodologia projetual para a moda e o desenvolvimento de projetos direcionados ao mercado.

O SENAI CETIQT possui onze polos de apoio para a pós-graduação, localizados em: Belém (PA), Campina Grande (PB), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Nova Friburgo (RJ) e Vila Velha (ES).

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução