Silhueta marcada e tons sóbrios na J Brand

Desde que foi lançada, em 2004, a J Brand segue o conceito de trabalhar com fits que sigam perfeitamente a silhueta, mas sem perder o conforto e estilo. Para o Inverno 2016 a marca californiana segue a linha da Black Orchid e da Mavi, apresentando uma temporada com foco nos tons sóbrios.


Deixando as calças flare em menor destaque, a J Brand destaca as super sknnies em tons escuros de vinho, verde, azul e no preto e aposta totalmente na cintura alta, que já pode ser vista nas araras das lojas e continuará com força nas próximas estações. Rasgos discretos, detalhes com pegada biker nos joelhos e pequenos pontos de luz em lavanderia completam o beneficiamento da temporada da marca.


O outerwear vem composto por jaquetas no couro e no jeans, seguindo a mesma paleta de cores das calças, e é acompanhado por coletes, parcas e a gola alta preta básica que representa muito bem a coleção por si só, com foco no estilo básico e prático.


A marca ressalta também os looks em double denim, com peças no jeans em mesma tonalidade formando um look com cara de conjunto ou com cores contrastantes, como o verde militar e o preto.

TALITA PAULETTO | FOTOS: REPRODUÇÃO